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Vaga de Líder de Relacionamento com o Cliente | Timbó

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui. Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro? Saiba mais sobre nós Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet? Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador? Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó. Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA  Timbó Provedor de Acesso. Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados. Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas. Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele! Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões. Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente! Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões! Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação. Habilidades em pacote Office. Conhecimento de redes/internet. Boa habilidade em trabalhar em equipe. Liderança. Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou TI Diferencial: Técnico ou Superior em Gestão de pessoas.   /n Monitorar e avaliar atendimentos aleatórios ou específicos em todos os canais de atendimento para manter a qualidade no atendimento ao cliente. Monitoramento das filas PABX, emails, redes sociais e protocolos garantindo a melhor distribuição do efetivo de acordo com a demanda. Elaboração de gráficos, relatórios e alimentação das informações de produção nas planilhas da coordenação. Monitoramento de protocolos garantindo o cumprimento do SLA. Atendimento de demandas especiais. Atendimento ao cliente através de qualquer canal de comunicação. Elaborar material de treinamento e apoio para toda equipe. Auxílio nas demandas do Coordenador. Enviar dados à Anatel e aos líderes no prazo, acompanhar novas leis e dar suporte à auditorias. Receber, analisar e computar elogios e pesquisas de satisfação, ligar aos detratores para reverter a avaliação e resolver o problema.