Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Relacionamento com o Cliente | Timbó

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =D ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD  Monitorar e avaliar atendimentos aleatórios ou específicos em todos os canais de atendimento para manter a qualidade no atendimento ao cliente.Monitoramento das filas PABX, emails, redes sociais e protocolos garantindo a melhor distribuição do efetivo de acordo com a demanda.Elaboração de gráficos, relatórios e alimentação das informações de produção nas planilhas da coordenação.Monitoramento de protocolos garantindo o cumprimento do SLA.Atendimento de demandas especiais.Atendimento ao cliente através de qualquer canal de comunicação.Elaborar material de treinamento e apoio para toda equipe.Auxílio nas demandas do Coordenador.Enviar dados à Anatel e aos líderes no prazo, acompanhar novas leis e dar suporte à auditorias.Receber, analisar e computar elogios e pesquisas de satisfação, ligar aos detratores para reverter a avaliação e resolver o problema. Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Habilidades em pacote Office.Conhecimento de redes/internet.Boa habilidade em trabalhar em equipe.Liderança. Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou TI Diferencial:Técnico ou Superior em Gestão de pessoas.