Vaga de Líder de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
" Realiza a manutenção do sistema de Gestão da Qualidade da empresa que engloba a estrita observação das normas e procedimentos para a certificação dos produtos e processos internos;
" Elabora e implementa modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, bem como, realiza aprovação de tais documentos.
" Realiza mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades fazendo tratamento das mesmas, e acompanha auditoria interna e externa.
" Responde pela análise e atendimento de reclamações de clientes referentes a questões técnicas dos produtos. Responde pesquisas de fornecedores e clientes;
" Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos, sobre o desempenho das atividades, e colabora com comentários para melhoria dos resultados envolvendo o processo de compra, produção, controle da qualidade dos produtos, dentre outros que influenciam no sistema de gestão da qualidade.
" Dá suporte às várias áreas integrantes do sistema de garantia de qualidade, orientando-as quanto às recomendações feitas para correção das não-conformidades constatadas nas auditorias, ou na adoção de medidas preventivas, visando à manutenção da certificação de qualidade obtida.
" Desenvolve e/ou monitora indicadores estatísticos que indicam tendências, possibilidades e pontos de melhoria, que possam comprometer a garantia de qualidade dos processos, visando a manutenção da certificação da empresa.
" Realiza treinamentos a funcionários referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas, políticas e procedimentos vigentes, visando evitar não conformidades e a manutenção da certificação da empresa.
" Acompanha a renovação e auditorias das normas do sistema de gestão da qualidade, aplicáveis à atividade da empresa visando atualizar o sistema obtendo a recertificação;
" Eventualmente visita clientes e fornecedores para atendê-los em soluções técnicas, esclarecimento de dúvidas, novos desenvolvimentos, etc.; *Ensino superior completo em áreas correlatas;
*Curso de interpretação da norma :2015;
*Conhecimento em ferramentas da qualidade;
*Experiência na função.