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Vaga de Líder de Projetos

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 23/09

Sobre a vaga

Realizar serviços de consultoria para projetos de implementação de CRM nas seguintes áreas: Coleta de requisitos Coleta de dados Revisão de gestão de processos de negócios Design de aplicação e fluxo de trabalho Gerenciamento de projeto Configuração e teste básico e intermediário Desenvolvimento de relatórios Treinamento de usuários finais e serviços de suporte contínuo Coletar e documentar processos de negócios (BMP) Facilitar a avaliação e análise de riscos do projeto Criar documentação de design funcional para projetos atribuídos Auxiliar o Gerente de Projeto e o Arquiteto de Soluções no design do sistema, personalizações relacionadas e relatórios para modelar os processos organizacionais do cliente Coordenar com desenvolvedores em desenvolvimento personalizado e personalizações complexas Desenvolver planos e scripts de teste Realizar testes de sistema e end-to-end da aplicação Cumprir padrões de produtividade e eficiência (horas faturáveis e taxas de realização) Contribuir para o desenvolvimento de planos de projeto e cronogramas de tarefas de trabalho Desenvolver relacionamentos adequados com os clientes, interagindo com a equipe do projeto do cliente quanto ao status das tarefas e representando a empresa por meio de contato formal e informal com o cliente Participar do processo de garantia de qualidade do projeto, conforme apropriado; responsável por seguir padrões de projeto, processo de garantia de qualidade e nossa metodologia de projeto Participar de discussões/reuniões estratégicas "caminho a seguir" com clientes designados Participar de reuniões de grupos de usuários Configurar, personalizar e testar nosso sistema CRM de acordo com os requisitos do cliente Escrever e manter a documentação do projeto com base nas especificações fornecidas Fornecer treinamento para usuários finais e administradores do sistema, conforme necessário Melhorar continuamente o conhecimento por meio de pesquisa e autodidatismo Procurar ativamente entender e identificar oportunidades adicionais de receita dentro da base de clientes Identificar e fazer recomendações para melhorar processos, metodologias e melhores práticas Fornecer orientação e/ou treinamento para Consultores Associados e compartilhar com todos os membros da equipe Comunicar-se com a equipe de serviços técnicos para garantir que os requisitos técnicos de um projeto sejam atendidos Formação em negócios, sistemas de informação ou equivalente Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes Personalidade assertiva, mas flexível o suficiente para garantir o sucesso do projeto Possui habilidades de consultoria de negócios, definição de projeto, estimativas, planejamento estratégico e tático Experiência de consultoria (preferencialmente em Soluções de Software CRM/ERP Enterprise) Experiência em plataformas de CRM (por exemplo, Infor CRM, Microsoft Dynamics, Salesforce, etc.) Experiência com plataformas de gerenciamento de atividades, como o Trello Presença profissional adequada para interação direta com o cliente (tanto remotamente quanto pessoalmente) Proficiência comprovada no Microsoft Office Suite Certificação de produto principal ou tecnologia ou experiência equivalente em CRM Fluência em inglês (habilidades orais e escritas)
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico