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Vaga de Líder de processo de cobrança csc

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Obrigatório: Ensino superior completo; Experiência em liderança de equipes de Atendimento (Cobrança, Vendas, Suporte, Atendimento); Capacidade de fazer gestão baseada em dados (Data Driven); Desejável que tenha vivenciado processos com sinergia com a transformação digital; Diferencial: Experiência com mídias sociais, atendimento chat, e-mail e outros meios online (Whatsapp e Chatbot) Conhecimento de técnicas de melhoria continua (Six sigma, Fu pan, entre outras) Atuar no processo de melhoria contínua visando uma jornada do cliente mais fluída e satisfatória; Fazer a gestão de indicadores operacionais junto a equipe (Ex: Turn Over, Absenteísmo ,Efetividade, Conversão, Quartil Operacional); Participar dos processos de transformação digital das centrais de atendimento; Realizar análises e propor melhorias para o processo junto a equipe de planejamento; Monitorar os indicadores de qualidade de atendimento ao cliente (NPS, cliente oculto, speech analytics); Liderar pelo exemplo e engajar a equipe na realização dos objetivos comuns; Direcionar as equipes para a obtenção dos melhores resultados operacionais; Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, aplicando novas tendências de mercado que possam ser trazidas em insights e ações; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação qualificados de decisão da gestão, com prós, contras, qualitativos, quantitativos e recomendações;