Vaga de Líder de processo de cobrança csc
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Obrigatório:
Ensino superior completo;
Experiência em liderança de equipes de Atendimento (Cobrança, Vendas, Suporte,
Atendimento);
Capacidade de fazer gestão baseada em dados (Data Driven);
Desejável que tenha vivenciado processos com sinergia com a transformação digital;
Diferencial:
Experiência com mídias sociais, atendimento chat, e-mail e outros meios online
(Whatsapp e Chatbot)
Conhecimento de técnicas de melhoria continua (Six sigma, Fu pan, entre outras)
Atuar no processo de melhoria contínua visando uma jornada do cliente mais fluída
e satisfatória;
Fazer a gestão de indicadores operacionais junto a equipe (Ex:
Turn Over, Absenteísmo ,Efetividade, Conversão, Quartil Operacional);
Participar dos processos de transformação digital das centrais de atendimento;
Realizar análises e propor melhorias para o processo junto a equipe de
planejamento;
Monitorar os indicadores de qualidade de atendimento ao cliente (NPS, cliente
oculto, speech analytics);
Liderar pelo exemplo e engajar a equipe na realização dos objetivos comuns;
Direcionar as equipes para a obtenção dos melhores resultados operacionais;
Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, aplicando novas tendências
de mercado que possam ser trazidas em insights e ações;
Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação qualificados de
decisão da gestão, com prós, contras, qualitativos, quantitativos e recomendações;