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Vaga de Líder de Loja | Shopping Center Norte

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Descrição sobre a empresa: Presente no mercado desde 2005, o Espaço Prana Spa surgiu com o propósito de promover o equilíbrio, bem-estar, qualidade de vida e a autoestima através de tratamentos corporais, terapêuticos e estéticos. Responsabilidades e atribuições: Responsável por vendas e resultado da equipe. Garantir funcionamento operacional da loja. Elaboração de escalas de folgas, revezamento, férias da equipe. Gestão operacional da equipe: controle da Folha de Ponto, atestados,férias, atrasos. Pensar em estratégias para promover melhores resultados em vendascomo parcerias, ações em conjunto com marketing e comercial, campanhas. Acompanhamento de resultado da equipe de consultoras visando alcance de metas e entregas de atividades operacionais. Gestão operacional: otimização de agenda, pré e pós venda, planilhas de controle para acompanhamento de resultado e ações. Vitrine: controle de contagem, validade e reposição ou novas compras. Preservação do patrimônio: imobiliário/equipamento e utensílios das unidades, solicitando e acompanhando manutenções sempre que necessário. Garantir boa limpeza e organização do ambiente de trabalho, seguindo padrão de normas e procedimentos. Promover bom ambiente de trabalho. Acompanhar os check list diários. Tratativas no atendimento à reclamação de clientes e ações que visem minimizar possíveis ocorrências, antecipando e planejando as atividades e condução da equipe, supervisionando, orientando e motivando o time. Liderança e gestão de equipe. Relatórios de Avaliação de Resultados Mensal. Analisar as Métricas e propor soluções. Relatórios Gerenciais com visão analítica para avaliar e propor melhorias. REMUNERAÇÃO: Local: Shopping Center Norte Salário: Fixo + comissão sobre Faturamento Bruto + bonificação por resultado Benefícios: VT, VR, Convênio médico após período de experiência subsidiado em 50%, dependentes pagam 100%. REQUISITOS MÍNIMOS Motivado por resultado e metas. Espírito de liderança e gestão de equipe. Habilidade em sistemas, planilhas, aplicativos em geral e gosto e facilidade em tecnologia. Ótima comunicação verbal e relacionamento interpessoal. Boa apresentação, ser dinâmico, proativo, comprometido com resultado e ética profissional. Disponibilidade para atuação em Shopping. Horário: de 2ª a quinta das 12h às 20h e 6as e sábados das 11h às 20h, com flexibilidade para cobrir férias ou faltas das consultoras. Folgas aos Domingos e feriados.