Vaga de Líder de Hotelaria / Hospital Vera Cruz
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
- Seguir as normas de cada setor, instituídas pelos gestores das áreas, a fim de
manter o padrão dos processos fazendo cumprir o Código de Ética Institucional; -
Definir prioridades, propor alternativas e ações de melhorias dos processos,
visando a obtenção de melhores resultados e readequação ou implantação de novos
processos em tempo hábil, a fim de evitar prejuízos qualitativos e financeiros à
Instituição, assim como a necessidade de sempre discutir com o gestor do setor a
necessidade de alteração ou implantação de novos processos, antes de colocá-los em
prática; - Acompanhar e orientar os prestadores de serviços de operações, higiene,
controle de acesso e segurança patrimonial em relação aos trabalhos executados,
fornecendo instruções para a organização e operação das rotinas e processos, assim
como providenciar condições e recursos necessários, incentivando a equipe a
conquistar a excelência na execução do trabalho; - Garantir a entrega do leito
para os pacientes com todos os itens em funcionamento e devidamente limpo. -
Aplicar SLAs nos prestadores de serviços, com objetivo de desenvolvimento e
acompanhamento do contrato. - Prestar atendimento de apoio à Enfermagem e
Gerenciamento de Leito, acompanhando os pedidos e reclamações de clientes internos
e externos para evitar insatisfações dos mesmos; - Anotar os indicadores
referentes aos Serviços de Operações, mantendo-os atualizados com os dados
conforme necessidade dos Setores; - Realizar solicitações de ordem de serviço para
manutenção, engenharia clínica, tecnologia da informação através do sistema
informatizado quando necessário, e comunicar os gestores responsáveis pelos
setores para que também possam continuar a realizar as devidas cobranças e
acompanhar as pendências; - Controlar e organizar documentos pertinentes ao seu
Setor, visando a organização e estruturação da Área; - Elaborar documentos
informativos, explicativos e normativos, com o objetivo de assegurar e esclarecer
dúvidas sobre qualquer processo e procedimento interno referente aos Setores de
Apoio, assim como comunicar a necessidade para a respectiva coordenação e gerência
para analisar tal aprovação antes de divulgar; - Auxiliar os gestores dos Setores
de Apoio, na revisão do Manual de Normas e Rotinas, semestralmente ou sempre que
necessário, a fim de mantê-los atualizados e detectar possíveis falhas para
corrigir com treinamentos; - Preencher e avaliar Registro de Ocorrência dos
Serviços de operações juntamente com o gestor da área, e participar do plano de
ação para resolução do problema, sempre que se fizer necessário; - Buscar por
inovações na área de hotelaria hospitalar, no objetivo de encantar os clientes. -
Participar de treinamentos internos e externos, conforme necessidade,
disponibilidade e/ou sempre que orientado pelo gestor imediato, buscando o
desenvolvimento profissional e pessoal através do aprimoramento e atualização
técnica. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte
Mor. Ensino Superior administração, hotelaria será um diferencial; Diferencial ter
trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público;
Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar no horário de 13h às 19h escala 6x1. Residir em
Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.