Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Hotelaria / Hospital Vera Cruz

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: - Seguir as normas de cada setor, instituídas pelos gestores das áreas, a fim de manter o padrão dos processos fazendo cumprir o Código de Ética Institucional; - Definir prioridades, propor alternativas e ações de melhorias dos processos, visando a obtenção de melhores resultados e readequação ou implantação de novos processos em tempo hábil, a fim de evitar prejuízos qualitativos e financeiros à Instituição, assim como a necessidade de sempre discutir com o gestor do setor a necessidade de alteração ou implantação de novos processos, antes de colocá-los em prática; - Acompanhar e orientar os prestadores de serviços de operações, higiene, controle de acesso e segurança patrimonial em relação aos trabalhos executados, fornecendo instruções para a organização e operação das rotinas e processos, assim como providenciar condições e recursos necessários, incentivando a equipe a conquistar a excelência na execução do trabalho; - Garantir a entrega do leito para os pacientes com todos os itens em funcionamento e devidamente limpo. - Aplicar SLAs nos prestadores de serviços, com objetivo de desenvolvimento e acompanhamento do contrato. - Prestar atendimento de apoio à Enfermagem e Gerenciamento de Leito, acompanhando os pedidos e reclamações de clientes internos e externos para evitar insatisfações dos mesmos; - Anotar os indicadores referentes aos Serviços de Operações, mantendo-os atualizados com os dados conforme necessidade dos Setores; - Realizar solicitações de ordem de serviço para manutenção, engenharia clínica, tecnologia da informação através do sistema informatizado quando necessário, e comunicar os gestores responsáveis pelos setores para que também possam continuar a realizar as devidas cobranças e acompanhar as pendências; - Controlar e organizar documentos pertinentes ao seu Setor, visando a organização e estruturação da Área; - Elaborar documentos informativos, explicativos e normativos, com o objetivo de assegurar e esclarecer dúvidas sobre qualquer processo e procedimento interno referente aos Setores de Apoio, assim como comunicar a necessidade para a respectiva coordenação e gerência para analisar tal aprovação antes de divulgar; - Auxiliar os gestores dos Setores de Apoio, na revisão do Manual de Normas e Rotinas, semestralmente ou sempre que necessário, a fim de mantê-los atualizados e detectar possíveis falhas para corrigir com treinamentos; - Preencher e avaliar Registro de Ocorrência dos Serviços de operações juntamente com o gestor da área, e participar do plano de ação para resolução do problema, sempre que se fizer necessário; - Buscar por inovações na área de hotelaria hospitalar, no objetivo de encantar os clientes. - Participar de treinamentos internos e externos, conforme necessidade, disponibilidade e/ou sempre que orientado pelo gestor imediato, buscando o desenvolvimento profissional e pessoal através do aprimoramento e atualização técnica. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor. Ensino Superior administração, hotelaria será um diferencial; Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar no horário de 13h às 19h escala 6x1. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.