Vaga de Líder de Hotelaria - 13033
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
A nossa história é marcada pela filantropia e pela paixão por fazer a diferença na
vida das pessoas. O Hcor realizou seu primeiro atendimento em 1976, mas sua
trajetória teve início muitos anos antes, quando um grupo de senhoras da
comunidade árabe fundou, em 1918, a Associação do Sanatório Sírio para auxiliar
órfãos da 1ª Guerra Mundial. As décadas de dedicação à saúde, pesquisa, ensino e
inovação nos consolidaram como principal referência em cardiologia do Brasil e
também nos colocaram na linha de frente em outros campos da medicina. Nossas áreas
de expertise incluem mais de 50 especialidades , com destaque para neurologia,
ortopedia, oncologia e medicina diagnóstica . /n Cursando Graduação em Hotelaria,
Administração Hospitalar, ou área relacionada; Experiência prévia em áreas
correlatas; Conhecimento em práticas de gestão de serviços de hotelaria
hospitalar; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Interesse em
se manter atualizado sobre as melhores práticas e inovações na área. /n Realizar
diariamente a distribuição de colaboradores, a fim de manter todas as atividades e
áreas cobertas na execução das atividades sob sua responsabilidade; Apoiar as
atividades operacionais quando necessário; Garantir a limpeza e organização do
ambiente hospitalar, realizando rondas diárias nos ambientes, avaliando a execução
da técnica por parte da equipe operacional, identificando o uso correto do produto
químico e de EPIs, assim como a organização dos espaços; Liderar a gestão do
enxoval nas atividades operacionais de coleta, lavagem, secagem, passadoria e
distribuição de roupas utilizadas pelos pacientes e colaboradores; Manter contato
direto com equipe de enfermagem e quando necessário com a supervisão e coordenação
da área; Participar dos inventários de materiais (enxoval e produtos) garantindo
os resultados finais junto à liderança; Acompanhar o desempenho diário dos
subordinados diretos, avaliando a forma de execução das atividades, comportamento,
respeito às normas, atitude perante a liderança e pares, uso correto de EPIs e
atendimento aos clientes, assim como fornecer orientações para capacitação dos
mesmos e melhoria de processos; Realizar visita para pacientes internados e
ambiente comuns, a fim de identificar oportunidade de melhoria nos processos sob
sua responsabilidade; Acompanhar as atividades realizadas por parceiros
contratados a fim de garantir a execução conforme contratado; Preencher e/ou
garantir o preenchimento correto de controles necessários para os indicadores das
áreas.