?? O que estamos buscando:
" Formação em Tecnologia da informação com Experiência em atendimento ao usuário.
" Boa comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Líder de Help Desk em Rio Grande da Serra, SP
57 resultados
- Experiência em redes, especialmente com Firewalls Forinet e Switches Cisco. Desejável: Conhecimento em Linux, Windows, VMWare e Clouds (Azure, AWS, GCS, OCI, etc). Perfil de…
- Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…
Empresa localizada no centro de SP, próximo às estações Anhangabaú e República.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Suporte ao usuário para solução de problemas diversos (impressora; Windows; Internet; Certificado Digital; Pacote Office etc.) - Garantir disponibilidade dos recursos de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Descrição da vaga: - Experiência em redes, especialmente com Firewalls Fortinet e Switches Cisco. Hard Skills: - Redes; - Firewalls Fortinet; - Switches Cisco; - Desejável:…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Importar no discador os mailings que serão utilizados nas operações outbound do call center; • Garantir a melhor performance de atendimentos de vendas (CPC) sobre os mailings…- Responsabilidades: - Monitorar e gerenciar a segurança das informações da empresa; - Implementar e atualizar políticas de segurança cibernética; - Analisar vulnerabilidades e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Buscamos Analista de Suporte, com foco em Service Desk e Field Service, para integrar o nosso time de TI, com desejo de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com forte…- Empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio…
Confidencial.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de Telecom; controle de inventários de…- Fornecer suporte para as aplicações; Ser proativo na resolução de problemas e no aprendizado das aplicações; Garantir a satisfação contínua do cliente; Cumprir os SLAs de…
- Projetar e implementar soluções de segurança técnica, como firewalls, IDS/IPS, criptografia, etc. Realizar testes de segurança, como pentest e análise de vulnerabilidades…
- ? Padronização e revisão documental; ? Análise de eventos de segurança e Conscientizar Colaboradores. ? Manutenção dos indicadores de segurança; ? Criação de conteúdos…
- Suporte técnico para sistemas voltados a varejo, micro informática Atendimento remoto e presencial em clientes. Manutenção de computadores e notebooks Conhecimentos em redes…
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários referente à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e…
Vagas de Líder de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Líder de Help Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Técnico de Help Desk
- Vagas de Técnico de Service Desk
O que o Líder de Help Desk faz?
Lidera equipe de help desk na prestação de suporte aos usuários em sistemas de tecnologia, implantação e manutenção de equipamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Líder de Help Desk - O que faz, salário e carreira.