Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes.
Instalar, configurar…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Líder de Help Desk em Diadema, SP
74 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar rotinas diárias do setor da TI: Verificação de abertura de chamados, configuração e instalação de computadores, configuração instalação de impressoras, configuração e…Pacificweb
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0013 vagas:Suporte técnico para sistemas voltados a varejo, micro informática Atendimento remoto e presencial em clientes. Manutenção de computadores e notebooks Conhecimentos em redes…- Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Atuará em projetos de consultoria relacionados à Penetration Testing (Infraestrutura interno/externo, Web, Mobile, API, Phishing etc.), BAE (Breach and Attack Emulation), BAS…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Descrição da vaga: - Experiência em redes, especialmente com Firewalls Fortinet e Switches Cisco. Hard Skills: - Redes; - Firewalls Fortinet; - Switches Cisco; - Desejável:…- O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários referente à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Buscamos Analista de Suporte, com foco em Service Desk e Field Service, para integrar o nosso time de TI, com desejo de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com forte…- - Conhecimentos Básicos em Firewall Fortinet , Linux e VM Ware; - Ambiente Microsoft ( Active Directory; DNS; GPO; File Severs; - Monitoramento Zabbix e Grafana; - Ter visão de…
- Suporte em Redes, especialmente com Firewalls Forinet e Switches Cisco.Hard Skills: Redes Firewalls Fortinet Switches Cisco Desejável: Conhecimento em Linux, Windows, VMWare e…
- Fornecer suporte para as aplicações; Ser proativo na resolução de problemas e no aprendizado das aplicações; Garantir a satisfação contínua do cliente; Cumprir os SLAs de…
- ? Padronização e revisão documental; ? Análise de eventos de segurança e Conscientizar Colaboradores. ? Manutenção dos indicadores de segurança; ? Criação de conteúdos…
- "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
- Projetar e implementar soluções de segurança técnica, como firewalls, IDS/IPS, criptografia, etc. Realizar testes de segurança, como pentest e análise de vulnerabilidades…
Vagas de Líder de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Líder de Help Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Técnico de Help Desk
- Vagas de Técnico de Service Desk
O que o Líder de Help Desk faz?
Lidera equipe de help desk na prestação de suporte aos usuários em sistemas de tecnologia, implantação e manutenção de equipamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Líder de Help Desk - O que faz, salário e carreira.