Vaga de Líder de Equipe Bilíngue (Marketing Digital e Vendas)
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Quem Somos?
Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!
Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024 , a Wipro é uma
potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.
Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia,
ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis
e prontos para o futuro.
Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso
com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do
futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo
às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.
Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em
diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e
telecomunicações.
Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais
e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir
um futuro mais brilhante e sustentável para todos!
Nossa oportunidade:
Estamos em busca de Líder de Equipe Bilíngue (Marketing Digital e Vendas).
Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:
Inglês Avançado ou fluente,
Ensino superior cursando ou completo
Experiência em Gestão de Times de Marketing Digital, Vendas ou Contact Centers
Orientação a resultados para melhoria de desempenho de vendas
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente
Familiaridade com projetos de gestão
Suas principais atividades serão:
Gerenciar as operações diárias garantia da qualidade e produtividade
consistentes em todos os canais (chamadas, e-mails, bate-papo, etc.) para agregar
o máximo de valor para os anunciantes.
Impulsionar o desempenho de suas equipes de vendas.
Garantir um desempenho consistente de acordo com as métricas de nível de serviço
relevantes ou metas de receita/funil.
Gerenciar os desempenhos para realização contínua de KPIs.
Identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar subordinados
diretos, a fim de estabelecer e desenvolver uma equipe de vendas eficaz.
Identificar necessidades de treinamento e apoiar o desenvolvimento de programas.
Garantir que a estratégia trimestral, bem como as prioridades mensais e semanais
sejam compreendidas e aderidas pelos agentes.
Benefícios de ser um Wiproite:
Vale refeição ou alimentação
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Vale Transporte
Participação nos Lucros
Licenças maternidade e paternidade estendidas
GymPass
Ginástica laboral
Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com
escolas de idiomas e universidades
Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000
treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados
reconhecidos mundialmente
Descontos para compras e cursos em rede de parceiros
Palestras e workshops:
incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento
profissional e de liderança
PreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa
que também se torna um #Wiproite
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa:
comemoração com certificado + pontos no programa Círculo de Vencedores
Gostou? Não deixe de se candidatar e concorrer a esta posição. Não se esqueça de
verificar se seus dados como telefone e e-mail estão atualizados.
Todas as nossas posições estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Inglês Avançado ou fluente,
Ensino superior cursando ou completo
Experiência em Gestão de Times de Marketing Digital, Vendas ou Contact Centers
Orientação a resultados para melhoria de desempenho de vendas
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente
Familiaridade com projetos de gestão