Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Customer Success - Expansão

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Oi! Somos a EBAC Online e estamos sempre buscando novos talentos. Dessa vez, você pode ser A pessoa para se juntar ao nosso time! Se você é desses que acha que o futuro está na tecnologia e educação, estamos alinhados! A EBAC Online pode ser um lugar incrível para você trabalhar! Hoje, estamos buscando por uma pessoa para o time de Customer Success, área responsável pelo contato com os alunos da EBAC, promovendo uma experiência incrível de atendimento de dúvidas e solicitais diversas. Realizar gestão do time de expansão garantindo que as oportunidades certas (serviços, cursos, upgrade) sejam identificadas e oferecidas aos alunos, com foco customer centric.Realizar monitoramento diário dos KPIs de produtividade e qualidade, aplicando feedbacks e desenvolvendo o time para alcançarem sua melhor desempenho.Elaborar e implantar planos de ação com foco em melhoria contínua de indicadores e processos.Realizar apresentação de resultados para a diretoria da área e demais reuniões de liderança.Fazer gestão da carteira do time e pipeline de expansão, garantindo a correta distribuição de leads, funcionamento do sistema e correta tratativa dos leads.Realizar vendas de produtos e serviços da EBAC conforme as metas propostas.Alcançar as metas individuais e do time.Garantir que todas as informações de atendimento sejam registradas no CRM.Manter-se informado sobre cursos e a escola;Participar ativamente de ações do setor e demais planos estabelecidos;Buscar a excelência alcançando boas notas de monitoria de qualidade individual e do time. Inglês avançado: precisará realizar apresentações de resultado em inglês;Data driven;Solução de problemas;Habilidades de vendas;Habilidades de liderança;Excelente comunicação escrita e verbal;Análise de dados e apresentação de resultados.