Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Clínica Odontológica

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Como Líder de Clínica Odontológica, você será responsável por garantir o bom funcionamento das operações clínicas e administrativas, liderar a equipe e assegurar uma experiência positiva para nossos pacientes. Responsabilidades "Supervisionar as operações diárias da clínica. "Gerenciar a agenda de atendimentos e a alocação de profissionais. "Liderar, motivar e treinar a equipe (dentistas, recepcionistas e auxiliares). "Garantir a qualidade no atendimento ao cliente e resolver eventuais conflitos. "Controlar estoques de materiais e insumos odontológicos. "Monitorar indicadores de desempenho e apresentar relatórios gerenciais. "Colaborar na elaboração de estratégias para o crescimento da clínica. "Zelar pelo cumprimento de normas de saúde e segurança. Requisitos "Experiência anterior: Mínimo de 2 anos em cargos de liderança ou gestão, preferencialmente em clínicas odontológicas ou de saúde. "Formação acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Gestão de Saúde, Odontologia, ou áreas correlatas. "Habilidades técnicas: Familiaridade com sistemas de gestão clínica (como clinicorp, Igestão ou similares). "Competências comportamentais: Liderança, organização, proatividade e comunicação eficiente. "Disponibilidade para trabalho presencial. Benefícios "Salário compatível com o mercado. "Vale-transporte ou auxílio- combustível. "Vale-alimentação "Oportunidades de treinamento e crescimento profissional. "Ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência. Experiência em gestão de clínicas ou áreas relacionadas. Habilidades de liderança, gestão de pessoas e resolução de problemas. Conhecimento em ferramentas de controle administrativo, agendamento e sistemas de gestão clínica. Orientação para resultados, proatividade e foco em excelência no atendimento ao paciente. Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) e elaboração de relatórios gerenciais. Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, áreas da Saúde ou correlatas será um diferencial. E principalmente, saber lidar e se comunicar de forma assertiva e cordial com toda equipe, gerando um ambiente harmonico e agradável de se trabalhar sem conflitos e discursões. PS: Nos chame no Direct da DClinodonto ou Dradanielelima para avançar na fila de interessados e conversamos mais rapidamente.