Vaga de Líder de Call Center
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus inteligente. Um
Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o desenvolvimento
de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e
Saúde. Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado de trabalho, o que resulta
na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das melhores Instituições de
Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do MEC). /n É importante ter
experiência na Liderança de Call Center, conhecimento em Excel e nas plataformas
de telefonia, SMS, WhatsApp, e CRM. /n -Criar metas de acompanhamento diário da
equipe. -Integrar novos funcionários com treinamento nas funções pertinentes ao
cargo. -Avaliar desempenho com as principais métricas dentro das atividades do dia
a dia, tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. -Garantir
cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos existentes. -Preparar
resultados diários, mensais e anuais, assim como relatórios de desempenho por meio
de planilhas e apresentações, a fim de contribuir para as tomadas de decisões.
-Desenvolver e controlar ações com a equipe, por meio de analise de oportunidades
existentes nas base do CRM e outros sistemas, com objetivo de gerar maior
conversão de matrículas. -Elaborar todo script para realização do atendimento para
diversos meios de comunicação.