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Vaga de Líder de Call Center

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus inteligente. Um Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o desenvolvimento de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e Saúde. Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado de trabalho, o que resulta na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das melhores Instituições de Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do MEC). /n É importante ter experiência na Liderança de Call Center, conhecimento em Excel e nas plataformas de telefonia, SMS, WhatsApp, e CRM. /n -Criar metas de acompanhamento diário da equipe. -Integrar novos funcionários com treinamento nas funções pertinentes ao cargo. -Avaliar desempenho com as principais métricas dentro das atividades do dia a dia, tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. -Garantir cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos existentes. -Preparar resultados diários, mensais e anuais, assim como relatórios de desempenho por meio de planilhas e apresentações, a fim de contribuir para as tomadas de decisões. -Desenvolver e controlar ações com a equipe, por meio de analise de oportunidades existentes nas base do CRM e outros sistemas, com objetivo de gerar maior conversão de matrículas. -Elaborar todo script para realização do atendimento para diversos meios de comunicação.