Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder De Call Center – Área Da Saúde – Canoas – RS

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades. A Combinar Requisitos: " Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde; " Conhecimento das ferramentas do pacote office; " Superior em andamento ou concluído; " Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI; " Residir em Canoas ou com fácil acesso. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.