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Vaga de Líder de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

'O Líder de Atendimento é o representante do proprietário dentro do empreendimento. Ele é responsável pelo atendimento dos inquilinos referente às demandas das áreas privativas desde a assinatura do contrato e durante todo o período da locação. Com o olhar do proprietário, ele atua estrategicamente buscando entender e conhecer as preferências dos inquilinos, e refletir isso no ganho de valor na locação. Entre suas responsabilidades estão os processos de Move in e Move out, atendimento aos chamados de áreas privativa, e acompanhamento dos indicadores do prédio (especialmente aqueles relacionados a CX). O Líder de Atendimento é uma peça chave para a comunicação com o corporativo da Vila 11, trazendo todos os pontos de atenção para conhecimento internamente, e agindo sempre em concordância com a estratégica da empresa. Responsável pelo atendimento dos moradores através dos canais oficiais disponibilizados (chamados, whatsapp, telefone, presencialmente, recepção), e pela resolução dos problemas referentes à área privativa de forma assertiva. Deve realizar a gestão do atendimento, analisando as principais e mais comuns demandas trazidas, visando melhorias contínuas e resolução de problemas a longo prazo. Responsável pela experiência de mudança de Entrada e Saída (move in e move out) dos moradores, cuindando desde o preparo da unidade privativa, a comunicação prévia com o cliente, processo de entrega e devolução de chaves e orientação com novos moradores. Responsável por manter uma comunicação transparente e proativa com os inqulinos, inclusive elaboração de comunicados, avisos pelo App, atualização da Eletromídia, em conjunto com o síndico. Responsável por acompanhar os indicadores do empreendimento relacionados à clientes: NPS, satisfação, chamados, demográficos, etc. Elaboração dos relatórios semanais e mensais da área respectivo ao seu empreendimento. Ter visão estratégica do negócio, buscando melhorias com base nos dados e informações do empreendimento que reflitam em redução de turnover e ganho de preço. Trabalhar em conjunto com o Analista de Hospedagem para garantir que os processo de Flex ocorram corretamente, como o check in e check out de hóspedes. Dar apoio na operação e turnover das unidades Flex. Gestão financeira do seu centro de custo e despesas do seu empreendimento de acordo com o orçamento anual. No âmbito condomínio, o Líder de Atendimento deve se posicionar de forma assertiva e realizar demandas para o síndico para garantir o melhor funcionamento das áreas comuns. Estas devem complementar a experiência positiva de morar em uma Vila 11. Requirements Ensino Superior; Perfil relacional e dinâmico; Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sábado em Jardim paulista - São Paulo. Benefits Contratação CLT; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Médico; Auxílio Odontológico; Bonificação de até 1 salário anual. Sobre a empresa contratante: A Vila 11 é uma empresa brasileira que desenvolve, administra e opera residências para locação em São Paulo trazendo em seu DNA décadas de experiência em mais de 14 mil unidades no mercado imobiliário global. Com a tradição de um dos mais respeitados grupos imobiliários norte-americanos, somos parte de um time de 13 empresas especializado na gestão de ativos para renda em setores como residenciais para locação, residenciais estudantis, varejo e self-storage com mais de 560 propriedades em grandes cidades do mundo como Londres, San Diego, San Francisco, Los Angeles, Chicago, Copenhagen, Helsinque, Estocolmo, Berlim, Munique e Tóquio. Saiba mais em https://vila11.com.br/ Para conhecer melhor a Global Talent e outras vagas abertas, acesse www.globaltalent.com.br e nos siga no LinkedIn e no Instagram @globaltalent_recruitment //vila11.com.br/ Para conhecer melhor a Global Talent e outras vagas abertas, acesse www.globaltalent.com.br e nos siga no LinkedIn e no Instagram @globaltalent_recruitment