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Vaga de Líder de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10

Sobre a vaga

" O foco do profissional é gestão de processos e pessoas. " Responsável por apoiar e desenvolver a equipe através do modelo em atendimento com valores Gimi e Propósito " Assegurar a pontualidade da Atendimento dentro do seu setor com as metas estabelecidas " Realizar e supervisionar Escala de trabalho, folga e férias Controle de indicadores de atendimento (Reclamação de Atendimento) gestão de risco, controle de banco de horas, atestados, faltas e atrasos. " Planejar desenvolver e ministra treinamentos e desenvolvimento da equipe, avaliação de desempenho, feedback e treinamento inicial; " Montar estratégia para batimento de metas; Conferir Atendimentos conforme regras de Atendimento (organização e material); " Garantir atendimento com qualidade aos clientes/pacientes; buscar atenção no atendimento aos clientes/pacientes obedecendo às regras gerais de funcionamento, visualizando as particularidades do ramo de atuação na área da saúde; " Verificar as condições de higiene do ambiente utilizado pelos usuários (clientes/ pacientes); " Observar, acompanhar, direcionar e intervir, quando necessário, as condições de espera do paciente em seus atendimentos de Recepção (senha, cadastro, autorização) e procedimento técnico (coleta e exames e imagem em geral); " Receber elogio, sugestão e reclamação através dos canais de atendimento ou pessoalmente; priorizar e fazer acontecer o atendimento prioritário de clientes/pacientes com necessidades especiais em cumprimento da ordem e das convenções estabelecidas para estes casos; " Priorizar atendimentos em que o cliente/paciente não esteja em sua plena condição física ou que venha a se sentir incomodado em decorrência de jejum, alteração de pressão, ou outro mal súbito qualquer; " Zelar pela segurança total do paciente durante sua permanência nas dependências do GIMI; acompanhar e orientar os clientes/pacientes em casos de negativa de atendimento, atrasos, retornos, realização de exames, resultados de exames, ausência médica, entre outros serviços de recepção, apoio e atendimento ao paciente; " Analisar e registrar a Pesquisa de Satisfação do paciente Superior Completo Possuir experiência na gestão de grandes equipes Preferencialmente que venha do segmento de laboratório