Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento - Osasco

1 vaga: | Temporário | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

*Funções:* Liderar a equipe no atendimento pessoal ao cliente, revisar materiais de apoio e scripts e participar do desenvolvimento dos processos para qualificar e promover uma equipe engajada. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, realiza feedbacks e reporta resultados à gestão. *Requisitos:* - Ensino médio completo - Experiência com atendimento ao cliente e cargo de liderança - Disponibilidade para atuar de imediato - Habituado a trabalhar em ambiente dinâmico e desafiador - Documentos em dia para admissão Salário + VT + VR de 24,22 Escala: 6x1 (Folgas alternadas) Horário: Das 10h00 às 18h20 (1 hora de almoço)