Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de atendimento E-commerce - Petz Holding

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do seguimento pet. Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação. Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets. Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres , com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz , fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo. E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz , que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes. E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do seguimento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né? A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos. E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz. /n Ensino médio completo. Ensino superior em andamento ou completo nos cursos de logística, estatística, processos produtivos ou administração será considerado um diferencial positivo para esta posição; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em nosso escritório na Zona Norte de São Paulo; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento básico/intermediário em Excel. /n Contribuir com a multiplicação dos processos para os colaboradores, por meio de treinamentos e orientações além de esclarecer duvidas sobre as ferramentas (Protheus / Stoom / RightNow / Clear/ Fontes Pagadoras); Contribuir com o acompanhamento das aprovações e reprovações dos pedidos de prevenção de fraude por meio do acompanhamento dos indicadores de performance e direcionamento tático da equipe; Apoiar nos fluxos de aprovação de ressarcimento, por meio de validação técnica sobre o processo; Acompanhar e orientar as respostas aos clientes de atraso nos processos de comunicação (WhatsApp / RightNow / Contato ativo); Assegurar a realização das coletas reversas para ressarcimento dos clientes através de acompanhamento diário da rotina. Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né? A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos. E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz. /n Ensino médio completo. Ensino superior em andamento ou completo nos cursos de logística, estatística, processos produtivos ou administração será considerado um diferencial positivo para esta posição; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em nosso escritório na Zona Norte de São Paulo; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento básico/intermediário em Excel. /n Contribuir com a multiplicação dos processos para os colaboradores, por meio de treinamentos e orientações além de esclarecer duvidas sobre as ferramentas (Protheus / Stoom / RightNow / Clear/ Fontes Pagadoras); Contribuir com o acompanhamento das aprovações e reprovações dos pedidos de prevenção de fraude por meio do acompanhamento dos indicadores de performance e direcionamento tático da equipe; Apoiar nos fluxos de aprovação de ressarcimento, por meio de validação técnica sobre o processo; Acompanhar e orientar as respostas aos clientes de atraso nos processos de comunicação (WhatsApp / RightNow / Contato ativo); Assegurar a realização das coletas reversas para ressarcimento dos clientes através de acompanhamento diário da rotina.