Vaga de LÍDER DE ATENDIMENTO - CAFETERIA - BARRA SHOPPING
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Obrigatório ter atuado como líder atendimento em cafeterias | padarias | supermercados | redes de fast food | lojas de vestuários como Renner, C&A, Marisa e etc | Lanchonetes
Responsabilidades e atribuições:
Liderar a equipe de vendedores e atendentes. Alinhamento com a equipe, Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido, ajudá-los a encontrar produtos específicos e responder a perguntas sobre os produtos. Explicar os diferentes tipos de chocolates, suas características e origens aos clientes. Realizar vendas consultivas, sugerindo produtos adicionais e oferecendo amostras para aumentar as vendas. Manter os produtos nas prateleiras organizados e repor os estoques conforme necessário. Processar as compras dos clientes no caixa. Supervisionar e orientar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente. Auxiliar o gerente na elaboração de estratégias de vendas e metas de desempenho. Coordenar atividades de merchandising e layout da loja para otimizar as vendas. Assumir responsabilidades de gerenciamento na ausência do gerente da loja. Propor iniciativas para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo
Conhecimento no Pacote Office
Liderança
Experiência em Vendas
Boa Comunicação
Relacionamento Interpessoal
Organização e Atendimento ao Cliente