Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Liderar a equipe de atendimento telefônico;
- Revisar materiais de apoio e scripts;
- Participar no desenvolvimento de processos;
- Aplicar treinamentos;
- Monitorar atendimentos;
- Aplica feedbacks;
- Reportar resultados à gestão;
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do usuário;
- Analisar métricas e indicadores de desempenho; - É importante que tenha inteligência emocional para identificar e entender as suas próprias emoções e as das outras pessoas.
- Ser capaz de se adaptar a diferentes situações.
- Abordar desafios com criatividade e resiliência.
- Possuir habilidade de comunicação, empatia, gestão de tempo e resiliência.
- Ensino superior completo ou cursando, será um diferencial.
- Conhecimento do pacote Office