Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

- Liderar a equipe de atendimento telefônico; - Revisar materiais de apoio e scripts; - Participar no desenvolvimento de processos; - Aplicar treinamentos; - Monitorar atendimentos; - Aplica feedbacks; - Reportar resultados à gestão; - Identificar oportunidades de melhoria no atendimento; - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do usuário; - Analisar métricas e indicadores de desempenho; - É importante que tenha inteligência emocional para identificar e entender as suas próprias emoções e as das outras pessoas. - Ser capaz de se adaptar a diferentes situações. - Abordar desafios com criatividade e resiliência. - Possuir habilidade de comunicação, empatia, gestão de tempo e resiliência. - Ensino superior completo ou cursando, será um diferencial. - Conhecimento do pacote Office