Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder Comercial

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Ficará responsável pela equipe de atendimento, tanto o setor comercial como o setor de suporte, pois ambos podem impactar nas vendas. Apesar de ser crucial experiência no setor comercial, para conduzir a equipe e atingir as metas de vendas, também ficará responsável pelos atendentes do suporte uma vez que um cliente que passou pelo comercial, pode ter uma experiência ruim no suporte e isso pode gerar um cancelamento/reembolso... ou até mesmo evitar que esse cliente adquira outros produtos do comercial. Entre suas funções, as principais serão: - Reuniões diárias para alinhar metas, expectativas e resultados com o time comercial e suporte; - Reuniões semanais para ajustar estratégias comerciais que devemos aplicar nos dias seguintes; - Acompanhamento diário do resultado da equipe (total e individual); - Monitoramento constante da performance da equipe, analisando conversas no WhatsApp e Telefone para sugerir melhorias e treinamentos para o time; - Mapeamento das principais objeções e desejos dos clientes, para elaboração e atualização constante do playbook utilizado pelo time e também de treinamentos; - Acompanhamento diário do resultado da equipe de suporte, a fim de identificar a taxa de resposta e satisfação dos clientes; - Mapeamento das principais dúvidas dos clientes enviadas ao suporte, afim de sugerir e aplicar melhorias, bem como criar e atualizar um manual para facilitar o direcionamento da equipe de suporte. Experiência em liderança de time comercial.