Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Key Account

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Com foco na experiência do cliente, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento! Aqui o aprendizado é constante o que que te possibilitará um baita desenvolvimento pessoal e profissional . Estamos buscando uma pessoa para nosso time de Negócios.. Confira se essa vaga é para você : Informações adicionais: · Desenvolver e manter relacionamento de confiança e próximo aos clientes de forma a entender mais seus negócios, problemas, dores e oportunidades; · Ser o ponto de contato com os clientes para assuntos estratégicos; · Criar e executar rotinas de acompanhamento de resultados e métricas com o cliente; · Criar e enviar reports internos sobre as frentes estratégicas criadas com os clientes; · Prevenir e antecipar problemas do cliente tratando de forma proativa possíveis ações; · Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a penetração do produto da Conectcar, sempre preservando a satisfação e a fidelidade dos clientes; · Identificar oportunidades de crescimento dentro do portifólio do cliente; · Conduzir a estratégia definida junto ao time interno da companhia de forma a implementar e realizar a entrega de valor; · Compreensão do mercado de meios de pagamento e cartões. · Conhecimento sobre concorrentes, tendências de mercado e fatores econômicos que impactam o setor. · Familiaridade com ferramentas para gerenciar projetos, analisar dados e fazer apresentações. · Conhecimento técnico relevante para os produtos que vamos oferecer. · Conceitos básicos em finanças para poder demandar construções de business case e análise de rentabilidade do produto. Formação · Formação acadêmica em áreas como Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. · Cursos e certificações adicionais em gestão de contas, gestão de projetos ou desenvolvimento de negócios. Experiência · Experiência comprovada e relevante em atendimento de grandes contas (B2B). · Efetividade comprovada em aumento de penetração de negócio / produto em grandes contas. · Preferência por experiência com conhecimentos em meios de pagamento, emissão de cartões ou áreas relacionadas. · Experiência em construção e acompanhamento de indicadores, resultados e métricas. · Compreensão do mercado de meios de pagamento e cartões. · Conhecimento sobre concorrentes, tendências de mercado e fatores econômicos que impactam o setor. · Familiaridade com ferramentas para gerenciar projetos, analisar dados e fazer apresentações. · Conhecimento técnico relevante para os produtos que vamos oferecer. · Conceitos básicos em finanças para poder demandar construções de business case e análise de rentabilidade do produto.