Vaga de Key Account
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Com foco na experiência do cliente, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento! Aqui o aprendizado é constante o que que te possibilitará um baita desenvolvimento pessoal e profissional . Estamos buscando uma pessoa para nosso time de Negócios.. Confira se essa vaga é para você :
Informações adicionais:
· Desenvolver e manter relacionamento de confiança e próximo aos clientes de forma
a entender mais seus negócios, problemas, dores e oportunidades; · Ser o ponto de
contato com os clientes para assuntos estratégicos; · Criar e executar rotinas de
acompanhamento de resultados e métricas com o cliente; · Criar e enviar reports
internos sobre as frentes estratégicas criadas com os clientes; · Prevenir e
antecipar problemas do cliente tratando de forma proativa possíveis ações; ·
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a penetração do produto da
Conectcar, sempre preservando a satisfação e a fidelidade dos clientes; ·
Identificar oportunidades de crescimento dentro do portifólio do cliente; ·
Conduzir a estratégia definida junto ao time interno da companhia de forma a
implementar e realizar a entrega de valor; · Compreensão do mercado de meios de
pagamento e cartões. · Conhecimento sobre concorrentes, tendências de mercado e
fatores econômicos que impactam o setor. · Familiaridade com ferramentas para
gerenciar projetos, analisar dados e fazer apresentações. · Conhecimento técnico
relevante para os produtos que vamos oferecer. · Conceitos básicos em finanças
para poder demandar construções de business case e análise de rentabilidade do
produto. Formação · Formação acadêmica em áreas como Administração, Marketing,
Economia ou áreas correlatas. · Cursos e certificações adicionais em gestão de
contas, gestão de projetos ou desenvolvimento de negócios. Experiência ·
Experiência comprovada e relevante em atendimento de grandes contas (B2B). ·
Efetividade comprovada em aumento de penetração de negócio / produto em grandes
contas. · Preferência por experiência com conhecimentos em meios de pagamento,
emissão de cartões ou áreas relacionadas. · Experiência em construção e
acompanhamento de indicadores, resultados e métricas. · Compreensão do mercado de
meios de pagamento e cartões. · Conhecimento sobre concorrentes, tendências de
mercado e fatores econômicos que impactam o setor. · Familiaridade com ferramentas
para gerenciar projetos, analisar dados e fazer apresentações. · Conhecimento
técnico relevante para os produtos que vamos oferecer. · Conceitos básicos em
finanças para poder demandar construções de business case e análise de
rentabilidade do produto.