Vaga de Jovem Aprendiz na área de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Operar equipamentos de telefonia, realizando ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado;
" Atender chamadas telefônicas identificando as necessidades do cliente, esclarecendo informações e apresentando soluções e/ou alternativas para os problemas;
" Receber documentações pela plataforma online de atendimento, imprimir e encaminhar ao setor responsável pela tratativa;
" Agendar exames conforme disponibilidade de dias e horários presentes na agenda do sistema do laboratório;
" Anotar e repassar recados;
" Transmitir informações corretamente;
" Registrar reclamações e elogios dos pacientes;
" Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões;
" Cumprir as determinações do Sistema de Qualidade;
" Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais;
Cursando o ensino médio
Boa comunicação e postura profissional