Vaga de Jovem Aprendiz - Customer Success
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar
toda a operação comercial possibilitando a visão 360o dos clientes. Para isso,
desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação,
utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time
comercial. Acreditamos na autonomia , na força das nossas conexões e na atitude
que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. J Valorizamos um
ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras,
mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos
minorizados são muito bem vindas! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de
execução, organização, ambiciosas, e apaixonadas pelo que fazem! O(a) Jovem
Aprendiz de CS estará muito próximo dos CSMs no seu dia a dia e também terá um
papel essencial para auxiliar nas demandas da área.
Informações adicionais:
Acompanhamento de renovações de clientes; Tratamento da governança de dados da área; Triagem de solicitações que chegam para a área; Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes; Follow-Up de demandas do cliente. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido:
2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso) Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas; Senso de urgência e cabeça de dono; Disciplina; Boa escrita; Raciocínio lógico; Diferenciais ¯:
Conhecimento em Microsoft Excel; Conhecimento em Customer Success; Conhecimento em SaaS; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido:
2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso)