Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Instrutor de Treinamento Técnico

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce. Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções. Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance. Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade. Quer ser um Waker? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. #VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui /n E para tirar de letra, você precisa de: Excelentes habilidades de comunicação; Foco na experiência do cliente; Experiência comprovada em ministrar treinamentos; Gerenciamento de tempo; Proatividade e facilidade de aprendizado; Trabalho em equipe multidisciplinar; Conhecimento de google sheets/excel; Vivencia em plataformas de CRM; Capacidade analítica; ÿE se tiver isso também, melhor ainda: Conhecimento da plataforma Wake experience; Ter vivencia em ferramentas de comunicações e conteúdo corporativo como Notion e slack; Facilidade em criação de material para envios de e-mails e pesquisa; /n Como será seu dia a dia: Conduzir treinamentos para clientes e equipes internas sobre o ecossistema wake-experience; Disponibilidade para viagens para apresentações à clientes presenciais e remoto; Participação, em conjunto com marketing e produto, na produção de vídeos de capacitação; Elaborar material de treinamento junto com equipe de produto e de marketing; Controlar e promover os processos de capacitação técnica, garantindo a experiência positiva dos clientes e equipe interna; Participar ativamente do processo de onboarding de novos clientes garantido o conhecimento adequado ao uso das ferramenta; Promover workshop internos com foco nos lançamentos de produtos e features; Entender as necessidades dos clientes, em conjunto com o time de CX, de forma a promover melhoria na satisfação dos clientes; Elaboração e avaliação de relatório de resultados de treinamentos aplicados; Apresentar resultados de sua área para demais times da organização;