Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Instrutor (a) de Treinamento - Foco em Hospedagem

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

DescriçãoSerá responsável em identificar oportunidades e necessidades formativas para melhoria dos padrões de atendimento ao cliente; participar das reuniões habituais; elaborar cronogramas de acompanhamento, preparar planos e programas formativos; ministrar treinamentos específicos com foco nos padrões de hospedagem; realizar pesquisas de controle in-situ ao Tutor, Tutelado e Chefia Imediata; avaliar, preparar relatórios regularmente reportando sempre para a chefia de Treinamento & Desenvolvimento; realizar recomendações para melhorar as atividades formativas conforme a cultura dos serviços; promover atitude positiva; trabalhar para difundir os padrões de atendimento ao cliente por diferentes meios; apoiar a equipe de RH e Treinamento em outras atividades, quando necessário.Requisitos mínimosBacharelado em administração, turismo e hotelaria ou áreas afins.É imprescindível experiência em turismo, hotelaria e atendimento ao cliente. Ter atuado em treinamento e em atendimento ao hóspede. Outros requisitos (desejáveis):Desenvolver programas de treinamento interno; conhecer as diretrizes e padrões de certificações internacionais; criar e manter práticas operacionais atualizadas; treinamento individual, coaching, treinamento em grupo e outros; fornecer cursos de treinamento sobre padrões e sequências de serviço estabelecidas para a marca voltada para departamentos de limpeza, áreas públicas, recepção, mensageiros, concierge, Guest Service, entretenimento e outras áreas similares.BenefíciosModalidade CLTPlano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Cartão Farmácia. Desenvolver programas de treinamento interno; conhecer as diretrizes e padrões de certificações internacionais; criar e manter práticas operacionais atualizadas; treinamento individual, coaching, treinamento em grupo e outros; fornecer cursos de treinamento sobre padrões e sequências de serviço estabelecidas para a marca voltada para departamentos de limpeza, áreas públicas, recepção, mensageiros, concierge, Guest Service, entretenimento e outras áreas similares.BenefíciosModalidade CLTPlano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Cartão Farmácia.