Vaga de INSPETOR GESTAO QUALIDADE OPERACIONAL I
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados,
preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos
que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para
oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso,
nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a
diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras,
pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Promover qualidade nos serviços executados da regional através de apoio técnico a
equipe em campo, inspeções, acompanhamento, orientações e outros procedimentos
vinculados a gestão da qualidade.
Realizar inspeções em campo com objetivo de verificar a execução e cumprimento de
procedimentos operacionais e de segurança da empresa;
Acompanhar os auditores quanto a realização de auditorias pelo cliente;
Elaborar relatórios de não conformidades constatadas em campo;
Realizar treinamentos de qualidade para as equipes externas nas atividades de
assistência técnica;
Emitir laudos de instrumentos, ferramental e equipamentos inutilizados, devolvidos
ao almoxarifado, identificando possíveis responsabilidades quanto ao uso/manuseio
por parte do empregado;
Zelar pela limpeza e segurança na área de trabalho;
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e
responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo.
Pacote office intermediário;
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho:
comercial, de segunda a sexta-feira.
Etapas do processo
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do
Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos
presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação
de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e
gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores,
garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além
disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois
acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito
às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
" Operar de modo seguro
" Satisfação do cliente
" Resultados sustentáveis
" Excelência em gente
" Respeito e simplicidade
" Colaboração