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Vaga de INSIDE SALES

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Somos a Devolus: Aplicativo Devolus Vistoria, Startup fundada em 2013, hoje com mais de 30 mil usuário em todo o Brasil, o aplicativo é a principal ferramenta de vistoria de imóveis utilizada pelo mercado imobiliário, sendo utilizado pelas maiores imobiliárias do Brasil. Neste ano a Devolus iniciou suas atividades no mercado europeu com clientes em Portugal e Espanha, buscando assim, expandir os seus negócios para além das fronteiras brasileiras. E aí, o que achou? Venha fazer parte do nosso sonho de inovação. Nosso Escritório: A Devolus está dentro do InovaBra, um ecossistema de inovação do Bradesco, que pode favorecer uma experiência enriquecedora, com oportunidades de networking e aprendizado através de vários eventos diversos de tecnologia. Um ambiente bem diferente de um escritório tradicional, com mesas compartilhadas, cabines acústicas para reuniões, uma copa completa e um ambiente bem confortável para todos, com áreas silenciosas para os funcionários que precisam se concentrar ou recarregar as energias. Estamos ao lado da estação Paulista, linha amarela, do metrô. O que buscamos: · Alguém que tenha experiência em captação e abordagem de clientes de forma ativa ou passiva; · Que seja ambiciosa em querer a ganhar mais com as comissões; · Que queira se desenvolver na área comercial e nos ajudar a escalar o nosso produto; · Esteja disposto a se aprofundar em nossos produtos como um expert; · Tenha conhecimento em técnicas de negociação e persuasão; · Com excelente português na escrita e comunicação; · Organização e atenção a detalhes; · Garra e motivação para atingir METAS; · Espírito de equipe é fundamental; · Ter conhecimento básico no pacote MS-Office; · Formação superior completa ou cursando. O seu dia a dia: · Abordagem de clientes via telefone, WhatsApp e e-mail; · Receber uma lista de clientes em potencial para entrar em contato por telefone, whatsapp e e-mail .; · Abordar o cliente que está navegando em nosso site; · Entender as necessidades dos clientes e garantir a melhor experiência; · Vender consultivamente nossa solução, construindo e entregando ao cliente a melhor solução possível; · Gerenciar carteira de clientes, acompanhar o seu cliente nos pós-venda; · Registrar todos os atendimentos em nossa ferramenta de CRM Bitrix;