Vaga de Information Technology Help Desk Analyst
1 vaga: | Publicada em 26/06
A combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks,
smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar
em colaboração com a equipe de TI.
Job Description
Na função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:
Fornecer Suporte e atendimento aos usuários de TI.
Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.
Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.
Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TI
Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.
Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o
SLA estabelecido.
Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de
seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e
obter a satisfação do cliente.
Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.
Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de
interfaces, processos, conexões, integrações.
Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao
uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web,
equipamentos e dispositivos de TI em geral.
Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o
escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os
clientes com uma atitude profissional
Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.
Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:
Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função
semelhante
Disponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.
Benefícios oferecidos
Vale refeição
Vale alimentação
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
PLR
Seguro de Vida Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhante
Disponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.
Benefícios oferecidos
Vale refeição
Vale alimentação
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
PLR
Seguro de Vida