Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [INFLUENCY.ME] Analista de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa jovem, com altas taxas de crescimento. Temos elevados padrões éticos e valores sólidos. Nos importamos verdadeiramente com as pessoas, pois sabemos que por meio delas, podemos conquistar nossos sonhos. Conquistamos o Prêmio Great Place to Work (GPTW) de 2011 a 2021 e queremos continuar construindo cada vez um lugar melhor para se trabalhar. Conheça mais sobre nós: Aqui   NO SEU DIA A DIA VOCÊ VAI: Prestar suporte multicanal aos clientes (chat, e-mail e whatsApp);  Realizar acompanhamento mensal das principais métricas de CS (CSAT, NPS e TMA); Aplicar onboarding para novos usuários da plataforma; Criar conteúdos (vídeo, in-app, texto) para engajamento de clientes ou lançamento de features;  Apoiar nas rotinas de ongoing, atuando preventivamente para que os clientes da sua carteira estejam engajados com o software; Abrir e acompanhar chamados de melhoria/correções no produto para o time de tecnologia. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formado na área de comunicação (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas), Marketing ou Administração;  Excelente ortografia e gramática; Organização e planejamento do dia a dia; Senso analítico; Trabalho em equipe. DIFERENCIAL: Ter tido contato com Marketing de Influência ou Comercial; Inglês fluente.