Vaga de [Inauguração] New Balance / Assistente de Performance - Diamond Mall
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.