Vaga de ICLINIC | Analista de Customer Success Jr
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se
identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso
time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta
é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, para trabalhar de
forma híbrida na cidade de São Paulo. Ao assumir o cargo de Analista de Customer
Success Jr na iClinic , seu objetivo principal será c onstruir e manter
relacionamentos de longo prazo com os clientes após a fase de onboarding.
Utilizando estratégias e processos eficazes, o profissional garante que os
clientes atinjam seus objetivos ao usar os serviços contratados, maximizando o
valor percebido e assegurando a renovação e retenção dos contratos. Todas as
nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do
INSS.
Informações adicionais:
»z COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:
Gerenciar carteira de clientes garantindo a satisfação e o sucesso contínuo; Atuar em estratégias de mitigação de churn e expansão da carteira; Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas, necessidades e oportunidades, trabalhando de forma estratégica para criar soluções eficazes capazes de reverter cenários complexos; Atuar como ponto de contato principal para clientes em ongoing, gerando valor casos críticos não resolvidos pela equipe de Suporte; Desenvolver estratégias automatizadas e escaláveis para maximizar o valor que os clientes obtêm dos serviços, baseando-se em dados coletados por softwares internos; Trabalhar na automação dos fluxos da jornada do cliente, criando gatilhos que melhorem a experiência do cliente; Analisar regularmente o healthscore da base de clientes e implementar melhorias sugeridas por esses indicadores; Mapear a jornada do cliente da retenção e renovação, identificando oportunidades de melhorias; Fornecer sugestões de melhores práticas, otimização do uso dos serviços e identificar oportunidades de upselling; Atuar de forma estruturada e preditiva na retenção e renovação dos contratos dos clientes. d GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo:
Para o dia a dia:
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); ° UP na remuneração:
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser). i
i
g
f Família, Saúde e Bem-estar:
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede DÓr:
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário). Ö Desenvolvimento e Aprendizado:
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya. O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
Ensino Superior Cursando/Completa em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Facilidade para lidar com tecnologia; Experiência com plataformas de Atendimento ao Cliente (CRM); Conhecimento básico em processos e fluxos de Atendimento ao Cliente. Diferenciais:
Experiência e conhecimento do mercado de saúde e similares. Conhecimento profundo do software referente ao produto alocado. d GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo:
Para o dia a dia:
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); ° UP na remuneração:
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser). i
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g
f Família, Saúde e Bem-estar:
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede DÓr:
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário). Ö Desenvolvimento e Aprendizado:
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de
idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da
Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino
da Afya.