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Vaga de Help Desk

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

" Receber e registrar solicitações de usuários por telefone, e-mail, chat ou sistemas de tickets. " Fornecer orientações sobre o uso de sistemas, softwares e equipamentos. " Resolver problemas básicos no primeiro contato (primeiro nível de suporte). " Criar, atualizar e monitorar tickets no sistema de suporte. " Priorizar solicitações de acordo com a gravidade e o impacto no negócio. " Acompanhar o status das resoluções e comunicar atualizações aos usuários. " Monitorar sistemas e identificar problemas de forma proativa. " Gerar relatórios sobre volume de chamados, tempo de resposta e índices de satisfação. Ensino médio completo (mínimo) ou técnico em áreas como Informática, Redes de Computadores, ou áreas relacionadas. " Comunicação: Clareza ao explicar problemas e soluções, tanto verbalmente quanto por escrito. " Paciência e empatia: Capacidade de lidar com usuários sem conhecimento técnico. " Resolução de problemas: Pensamento crítico para diagnosticar e solucionar problemas. " Organização: Gerenciamento eficiente de múltiplos chamados e priorização de tarefas. " Trabalho em equipe: Colaboração com outros níveis de suporte ou departamentos.