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Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/07

Sobre a vaga

O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e dar apoio executivo nas atividades de Infraestrutura de T.I. (redes, servidores, backup, banco de dados) e suporte técnico Fornece suporte de incidentes; (atendendo de 8 a 12 chamados por dia), apoiar a infraestrutura de Hardware / Software / Rede / Telecom agindo proativamente e preventivamente em casos de incidentes que possam interferir na disponibilidade do ambiente de TI, garantindo o pleno atendimento a usuários finais e suas necessidades do dia a dia, Manutenção de infraestrutura e antivírus e fornecer suporte de incidentes. Desejável: MCP (Microsoft Certified profissional), MCSA (Microsoft Certified System Administrator), CCNA (Cisco Certified Network Associate), Cursos relacionados à área de infraestrutura de Tecnologia.