Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Responsabilidades: " Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. " Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows (Windows 10 e 11). " Manutenção de computadores, incluindo diagnósticos e resolução de problemas de hardware e software. " Gerenciamento de rede, incluindo configuração e resolução de problemas de conectividade. " Gerenciamento de soluções de antivírus, assegurando a proteção e segurança dos sistemas. " Criação e gerenciamento de usuários em redes, Office e Extranet. " Suporte e manutenção de impressoras. " Suporte a sistemas de telefonia, incluindo PABX. " Foco na experiência do usuário, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Requisitos: " Excelentes habilidades de comunicação. " Forte foco na experiência do usuário. " Conhecimento e experiência em: " Ambiente Windows " Ambientes de conectividade de rede no Windows. " Atendimento a usuários. " Conceitos de segurança e firewall. " Redes de computadores.