Vaga de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
" Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional.
" Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows (Windows 10 e 11).
" Manutenção de computadores, incluindo diagnósticos e resolução de problemas de hardware e software.
" Gerenciamento de rede, incluindo configuração e resolução de problemas de conectividade.
" Gerenciamento de soluções de antivírus, assegurando a proteção e segurança dos sistemas.
" Criação e gerenciamento de usuários em redes, Office e Extranet.
" Suporte e manutenção de impressoras.
" Suporte a sistemas de telefonia, incluindo PABX.
" Foco na experiência do usuário, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Requisitos:
" Excelentes habilidades de comunicação.
" Forte foco na experiência do usuário.
" Conhecimento e experiência em:
" Ambiente Windows
" Ambientes de conectividade de rede no Windows.
" Atendimento a usuários.
" Conceitos de segurança e firewall.
" Redes de computadores.