Realizar atendimento de suporte técnico aos usuários;
Identificar e solucionar problemas;
Auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI da empresa.Conhecimentos de informática
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Help desk suporte porto alegre bairro cristal rs
67 resultados
- Dar suporte aos alunos nos de AutoCAD e Revit, passar atividades e aplicar provas. Desenvolver trabalhos durante as aulas e esclarecer dúvidas. Desejável conhecimento com…
- Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: 08:00 as 18:00, segunda a sexta. Tipo de vaga: Efetivo Cursos: Necessário técnico ou superior em áreas relacionadas a…
- Invillia Desenvolvedor Mobile - Remoto Porto Alegre / RS InComm Payments Engenheiro de Software em Testes Porto Alegre / RS HCLTech Líder técnico Avançado - Remota Porto Alegre /…
- >> Empresa de provedor de internet localizada na Rocinha. Vai fazer o suporte técnico; Que tenha conhecimento técnico em provedor de internet. Que já tenha atuado como Help…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Ajudar os clientes a resolver as dúvidas em relação aos produtos da empresa ou do uso do site.Ter um bom domínio no português, saber se comunicar com facilidade em inglês, ter um…- Insightful Consulting Analista Funcional Salesforce Porto Alegre / RS TQI Engenheiro de Software Back-end - Remoto Porto Alegre / RS Capgemini Consultor de Infraestrutura Porto…
- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- Responsabilidades: " Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. " Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- Oferece suporte ao cliente, identifica e documenta problemas como falta de conexão ou baixa velocidade. Fornece instruções para resolver problemas como configuração de…
- Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
- O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…