Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Head de Planejamento - Estratégia e Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 11/07

Sobre a vaga

" Gerir e direcionar os times internos no desenvolvimento de campanhas e ações de marketing esportivo; "Gerir e validar os de materiais de apresentação, Briefings, Debriefings, Benchmarks, Desk Research, Direcionamento estratégico, relatórios e análises que são utilizados em reuniões com clientes, parceiros ou equipes internas; "Acompanhamento de tendências: monitorar as tendências atuais no mercado esportivo e na indústria de marketing, compartilhando informações relevantes com a equipe de planejamento para ajudar a manter o time atualizado; "Desenvolvimento de plano táticos de ações; com detalhamento tático, estimativas de custos e cronograma de ações; "Elaborar o Plano Estratégicos das Ações, Campanhas e demais iniciativas; "Interface com os times de criação, esportes, atendimento, produção, comercial, " Desenvolver estratégias e soluções criativas para ações promocionais, campanhas, produção de conteúdo dos times de eventos, feiras, congressos, esportes em geral; " Gerenciar o time de estratégia, desenvolvendo pessoas, metodologias e processos; " Criar apresentações impactantes para clientes. Elaborar documentos inspiradores para o time de criação. Realizar estudos de mercado sobre comunicação, tendências e inovação. Requisitos necessários: Formação em marketing, comunicação, publicidade, ou correlatas; Profundo conhecimento em ferramentas de marketing e de AI que melhoram a produtividade do dia a dia da agência; Experiência na liderança de equipes multidisciplinares; Experiência com planejamento, organização e gestão de eventos presenciais e online; Experiência em planejamento e execução de estratégias de marketing digital; Conhecimento em gestão de social media; Conhecimento em plataformas de automação de marketing e CRM de vendas; Habilidades analíticas, foco em resultados e visão de negócio; Comunicação clara e didática; Criatividade, pensamento estratégico.