Vaga de Head de Marketing
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Em 2009, o nosso fundador, Ulisses Cardinot, um sonhador inconformado com o modelo tradicional de ensino de inglês em sua escola, percebeu que poderia revolucionar a forma como um idioma adicional era introduzido na vida dos alunos. Desde então, trabalhamos com o mesmo propósito:
desenvolver soluções bilíngues efetivas e conectadas com a realidade das escolas
brasileiras . Sete vezes eleita como o melhor programa bilíngue do país pelo
Prêmio TOP Educação (2017 a 2023), a International School tem feito a diferença no
ensino de inglês no Brasil, ao lado de parceiros comprometidos com a nossa missão
de transformar vidas por meio da educação bilíngue . Para isso, oferecemos uma
experiência encantadora de ponta a ponta , procurando estar cada vez mais perto de
escolas, famílias e alunos através de todas as nossas entregas e ações de
relacionamento. Venha fazer parte de um time de pessoas apaixonadas pelo poder
transformador da educação! Todos os dias, você terá novas oportunidades de
compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Vamos
nessa? Será uma alegria ter você com a gente! Aqui todo mundo pode ser quem
realmente é Na International School temos o compromisso de garantir a
representatividade e proporcionalidade em nossos espaços e cargos. Nesse sentido,
por meio das ações do Comitê de Diversidade e Inclusão Racial, trabalhamos para a
construção de um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sabemos que estamos
apenas no início de uma tão importante caminhada, mas aqui na International School
acreditamos, de fato, que cada singularidade é uma força indispensável para que
nossos times se desenvolvam e sejam capazes de propor soluções inovadoras em um
ambiente em que o respeito é a base de todas as relações. Por isso, valorizamos,
respeitamos e vivenciamos a diversidade e a inclusão em nosso dia a dia de
trabalho e consideramos candidatos de todos os perfis para as nossas vagas,
independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero,
nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. /n Inglês
Avançado; Experiência em gestão de equipe e liderança; Experiência relacionada a
marketing, foco B2B e B2B2C é uma vantagem; Fortes habilidades de gerenciamento de
projetos e um profundo conhecimento de conteúdo web e marketing de relacionamento;
Grande experiência com plataforma RDStation; Expertise em criação e gestão de
funil de marketing e marketing de performance com uso de ferramentas de compra de
mídia online como Google Ads, ferramentas da Meta, Youtube ads, Linkedin Ads,
mídia programática (RTB), entre outras; Sólido conhecimento de geração de tráfego
do site, SEO, nutrição e conversão de leads. Orientar e inspirar a equipe de
profissionais de marketing, comunicação e promover o alto desempenho com motivação
e foco em pessoas; Gerir o orçamento da área. /n Desenvolver e implementar
estratégias para alcançar os objetivos da empresa, alinhadas com sua visão e
valores; Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e
ameaças, e ajustar as estratégias de acordo com os insights obtidos; Definir e
monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das
campanhas e garantir o retorno sobre o investimento (ROI); Desenvolver e gerenciar
orçamentos, garantindo a alocação eficiente dos recursos para maximizar o impacto
das iniciativas da área; Métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia da
experiência do cliente com o produto; Analisar feedbacks dos clientes para
identifcar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias; Colaborar com
outras áreas da empresa, como vendas, desenvolvimento de produtos e operações,
para garantir a integração e alinhamento das estratégias com os objetivos globais;
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas, e
aplicar esses conhecimentos para aprimorar as estratégias da empresa; Cultivar
relacionamentos com parceiros estratégicos, fornecedores e outros stakeholders
relevantes.