Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Head de Marketing

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Em 2009, o nosso fundador, Ulisses Cardinot, um sonhador inconformado com o modelo tradicional de ensino de inglês em sua escola, percebeu que poderia revolucionar a forma como um idioma adicional era introduzido na vida dos alunos. Desde então, trabalhamos com o mesmo propósito: desenvolver soluções bilíngues efetivas e conectadas com a realidade das escolas brasileiras .   Sete vezes eleita como o melhor programa bilíngue do país pelo Prêmio TOP Educação (2017 a 2023), a International School tem feito a diferença no ensino de inglês no Brasil, ao lado de parceiros comprometidos com a nossa missão de transformar vidas por meio da educação bilíngue . Para isso, oferecemos uma experiência encantadora de ponta a ponta , procurando estar cada vez mais perto de escolas, famílias e alunos através de todas as nossas entregas e ações de relacionamento. Venha fazer parte de um time de pessoas apaixonadas pelo poder transformador da educação! Todos os dias, você terá novas oportunidades de compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente.   Vamos nessa? Será uma alegria ter você com a gente!  Aqui todo mundo pode ser quem realmente é Na International School temos o compromisso de garantir a representatividade e proporcionalidade em nossos espaços e cargos. Nesse sentido, por meio das ações do Comitê de Diversidade e Inclusão Racial, trabalhamos para a construção de um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.   Sabemos que estamos apenas no início de uma tão importante caminhada, mas aqui na International School acreditamos, de fato, que cada singularidade é uma força indispensável para que nossos times se desenvolvam e sejam capazes de propor soluções inovadoras em um ambiente em que o respeito é a base de todas as relações.   Por isso, valorizamos, respeitamos e vivenciamos a diversidade e a inclusão em nosso dia a dia de trabalho e consideramos candidatos de todos os perfis para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. /n Inglês Avançado; Experiência em gestão de equipe e liderança; Experiência relacionada a marketing, foco B2B e B2B2C é uma vantagem; Fortes habilidades de gerenciamento de projetos e um profundo conhecimento de conteúdo web e marketing de relacionamento; Grande experiência com plataforma RDStation; Expertise em criação e gestão de funil de marketing e marketing de performance com uso de ferramentas de compra de mídia online como Google Ads, ferramentas da Meta, Youtube ads, Linkedin Ads, mídia programática (RTB), entre outras; Sólido conhecimento de geração de tráfego do site, SEO, nutrição e conversão de leads. Orientar e inspirar a equipe de profissionais de marketing, comunicação e promover o alto desempenho com motivação e foco em pessoas; Gerir o orçamento da área. /n Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos da empresa, alinhadas com sua visão e valores; Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, e ajustar as estratégias de acordo com os insights obtidos; Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das campanhas e garantir o retorno sobre o investimento (ROI); Desenvolver e gerenciar orçamentos, garantindo a alocação eficiente dos recursos para maximizar o impacto das iniciativas da área; Métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia da experiência do cliente com o produto; Analisar feedbacks dos clientes para identifcar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias; Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, desenvolvimento de produtos e operações, para garantir a integração e alinhamento das estratégias com os objetivos globais; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas, e aplicar esses conhecimentos para aprimorar as estratégias da empresa; Cultivar relacionamentos com parceiros estratégicos, fornecedores e outros stakeholders relevantes.