Vaga de Head de Marketing Digital PJ
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/10
- A combinar
Sobre a vaga
Elaborar e desenvolver estrategicamente, planos e ações focados na ampla divulgação e fortalecimento da marca, no ambiente virtual (redes sociais, site, mailing, entre outros). Gerar leads e executar demais tarefas pertinentes ao Marketing Digital. Monitorar métricas, tendências de mercado e identificar novas oportunidades. Desenvolver conteúdos atrativos e dinâmicos focando no engajamento. Levantar informações e elaborar dashboards para análise e acompanhamento da execução das atividades, dos indicadores e dos resultados entre demais atividades pertinentes à área. Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos de áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação.
Vasta experiência em Marketing Digital (criação de estratégias). Domínio em: tráfego pago, growth, branding, geração de leads, copy. Experiência em liderança de equipes.
Conhecimentos Necessários: criação de estratégias
Competências Comportamentais (Soft skills): Versatilidade, Adaptabilidade, Liderança e comunicação.
Competências Técnicas (Hard skills): nível avançado em Pacote Office, CRM e Power BI
Principais desafios do cargo: gerar leads e ações do marketing digital.
BENEFÍCIOS: Vale Cultura, convenio odontológico 100% pago pela empresa (após 3 meses de experiência), Day-off de aniversário, Gympass (após 3 meses de experiência).