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Vaga de Head de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Como é trabalhar conosco Trabalhar no GRI te dá oportunidade de crescer, se conectar com pessoas de diferentes lugares e etnias, desenvolver suas habilidades profissionais através da exposição à diversidade e novos desafios. Aqui não fazemos as coisas para dar certo, mas até dar certo. Somos apaixonados pela jornada e nosso propósito é gerar oportunidades globais que possam mudar a vida das pessoas, empresas e sociedade. Para mais informações visite:  https://www.griclub.org/ Descrição do Cargo: Liderança e Gestão de Equipe: Supervisionar e motivar a equipe de Customer Success, estabelecendo metas claras e proporcionando feedback contínuo para o desenvolvimento profissional; Engajamento do Cliente: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a satisfação dos membros, garantindo que eles aproveitem plenamente os benefícios de sua associação; Relacionamento com o Cliente: Cultivar relacionamentos fortes com os membros, atuando como ponto de contato principal e garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz e oportuna; Onboarding de Clientes: Coordenar e executar um processo de onboarding eficiente e acolhedor para novos membros, garantindo que eles compreendam e utilizem todas as ferramentas e recursos disponíveis. Análise de Dados e Relatórios: Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e reportar os resultados à liderança sênior; Inovação e Melhoria Contínua: Estar atento às tendências do mercado e melhores práticas em Customer Success para implementar inovações que melhorem a experiência do membro; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, e Produto para alinhar as estratégias de engajamento e garantir uma experiência coesa para os membros Requirements Curso Superior Completo; Vasta Experiência em Customer Success (processo de onboarding, métricas da área e outros); Conhecimento com Análise de Dados e Funil de Vendas; Importante experiência em Melhorias de Processos e Fluxos; Necessário experiência em gestão de pessoas; Conhecimento em CRM; Inglês Avançado/Fluente é imprescindível; Interessante ter Espanhol Avançado/Fluente. Benefits Atuação PJ (12 notas + 1). Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, e Produto para alinhar as estratégias de engajamento e garantir uma experiência coesa para os membros Requirements Curso Superior Completo; Vasta Experiência em Customer Success (processo de onboarding, métricas da área e outros); Conhecimento com Análise de Dados e Funil de Vendas; Importante experiência em Melhorias de Processos e Fluxos; Necessário experiência em gestão de pessoas; Conhecimento em CRM; Inglês Avançado/Fluente é imprescindível; Interessante ter Espanhol Avançado/Fluente. Benefits Atuação PJ (12 notas + 1).