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Vaga de Guest Relations

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/10

Sobre a vaga

Resumo da função: A função de Guest Relations, ou Guest Relations Manager, consiste em gerir a experiência dos hóspedes, garantindo que tenham uma estadia agradável. Principais Atribuições: "Saudar os hóspedes "Responder a perguntas "Recomendar atividades e restaurantes "Atender chamadas pelos canais convenientes relativa a estadia dos hóspedes "Lidar com reclamações e comentários dos hóspedes "Assistir os hóspedes com arranjos de viagem e pedidos antes da sua chegada "Identificar as principais necessidades dos hóspedes em sua estadia e buscar satisfaze-las "Recomendar atividades, envolvidas com relação a passeios, experiências gastronomicas e culturais "Buscar soluções aos problemas que porventura surjam durante a estadia, minimizando desgastes aos hóspedes e mitigando reclamações "Inovar, buscando sempre o encantamento na estadia do hóspede "Ser o canal integral de comunicação entre os hóspedes e demais lideres dos colaboradores "Intensificar a venda das alternativas de entretenimento que os hóspedes possam demandar "Ser o canal de pós-estadia junto ao hóspede, recolhendo feedbackspara a organização, e construindo o network com o hóspede Formação Acadêmica: Hotelaria, Turismo, Administração. Pós graduação em Hotelaria e afins Idiomas: Inglês, Espanhol, fluentes Francês, seria um diferencial experiência em hotelaria no atendimento a clientes, preferencialmente, em hotéis com perfil luxury
Idioma: Inglês - Fluente, Francês - Intermediário, Espanhol - Fluente