Vaga de Guest Relations - Concierge Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
Cuidar do bem estar dos hospedes com atendimento desde o check in ao check out, fazer as reservas através das principais plataformas de locação por temporada e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória. Principais responsabilidades "Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais. "Ter a capacidade e domínio para realizar todas as tarefas realizadas pelos estagiários; "Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente; "Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas; "Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes; "Organização das tarefas realizadas pela equipe e delegação das mesmas; "Gerar relatórios de fechamento de turno; "Revisão diária de cronograma; "Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado; "Fazer reviews (em até 48h após o check-out); "Inserir no planejamento de check-in/check- out novas reservas; "Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes; "Fazer repasses. Formação e experiências desejáveis: "Inglês avançado (oral e escrito - será testado) "Espanhol Intermediário (oral e escrito - será testado) "Pacote Office. "Habilidade com atendimento ao cliente. "Conhecimento no software Stays.net será um diferencial.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário