Vaga de Governanta(e) - K-Platz Hotel - São José/SC
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Governanta(e) para atuar na região de São José/SC! Responsabilidades e atribuições:
Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação
dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando
equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas
operacionais pertinentes; Responder pela compra, conservação e inventário de
uniformes e enxovais; Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo
seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e
efetuando a compra, após validação do superior. Supervisionar as atividades da
Lavanderia (externa ou interna); Participar da elaboração do orçamento anual, em
conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado; Responder pela
manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de
arte; Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos
produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com
a gerencia se for o caso; Manter contato com os demais departamentos para solução
de assuntos diversos relacionados à área de atuação; Responder pelo controle de
achados e perdidos até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
atentando-se aos prazos de guarda; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas
no contrato de gestão; Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto
Controle da área; Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando,
treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos
colaboradores; Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir,
elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais
atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões
de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão; Executar
outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações adicionais:
Skill required:
Desenvolver Equipe, organização, Pacote Office , adapatabilidade, - Comunicação Avançado|Education required:
Graduação, Ensino Técnico
Benefícios:
Curso de Idioma| Assistência médica| Estacionamento| Ginástica laboral| Plano de
carreira| PLR| Seguro de vida| Vale alimentação| Vale transporte