Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Governanta(e) - K-Platz Hotel - São José/SC

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Governanta(e) para atuar na região de São José/SC! Responsabilidades e atribuições: Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais; Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior. Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna); Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado; Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte; Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso; Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação; Responder pelo controle de achados e perdidos até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área; Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores; Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Informações adicionais: Skill required: Desenvolver Equipe, organização, Pacote Office , adapatabilidade, - Comunicação Avançado|Education required: Graduação, Ensino Técnico Benefícios: Curso de Idioma| Assistência médica| Estacionamento| Ginástica laboral| Plano de carreira| PLR| Seguro de vida| Vale alimentação| Vale transporte