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Vaga de Governanta

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Descrição do emprego Responder pela área de Governança da unidade, envolvendo organização, limpeza e conservação das áreas públicas do hotel (social e serviço) e dos apartamentos, verificando ocupação e disponibilização para as arrumadeiras. " Orientar a equipe, priorizando a distribuição de tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. " Realizar inspeção nos apartamentos, áreas sociais e externas, verificando as condições de limpeza e higiene. Solicitar arrumação, se necessário. " Responder pela compra, conservação e inventário (controle de entrada e saída) de uniformes e enxovais. " Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos, a fim de garantir o menor preço. Efetivar compra após aprovação do superior. " Referenciar produtos de limpeza, controlar a utilização dos mesmos e monitorar seu consumo, evitando desperdícios. " Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna). Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc. Corrigir eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro. " Manter contato com os demais departamentos, para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação. " Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o real X orçado. " Evitar e solucionar possíveis problemas dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza e objetos esquecidos. " Responder pelo controle de Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao cliente, ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda. " Gerenciar e programar todas as atividades pertinentes à operação dos apartamentos, visando a sua conservação e menor desgaste, como viradas de colchões, lavagem de enxovais especiais, inventários, faxinas específicas e material de trabalho. " Fazer a gestão dos indicadores e implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão. " Realizar a conciliação de apartamentos pertinente à área e demais procedimentos do Autocontrole. " Coordenar as equipes sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o potencial e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores. " Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. " Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. " Ser embaixador do Heartist e Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços. " Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. " Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Qualificações Orientação Positiva Desenvolver Equipe Empoderada Orientação ao Cliente Liderar Pelo Exemplo Comunicação Facilitar o Trabalho em Equipe Resolução de Problema e Tomada de Decisão Conhecimento e Melhoria do Negócio Autodesenvolvimento e Autogerenciamento Atenção a Detalhes Discrição Habilidade em Lidar com Diferentes Projetos   Informação adicional Instruções adicionais: Horário das 07:30 às 15:50 -Escala 6x1 BENEFICIOS  Seguro de vida Vale alimentação/Refeição Lavanderia (uniforme) PPR Plano de aposentadoria privada Plano de saúde Adicional Noturno Plano odontológico (opcional) 50% Reembolso farmácia