Vaga de Gestor(a) de Suporte End User
1 vaga: | Publicada em 07/07
A combinar
Sobre a vaga
Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Suporte
End User para atuar no nosso time de Tecnologia da Informação .
Quais as responsabilidades?
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes internos (SLA / Nível de
Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através da
liderança do time de suporte ao usuário, garantindo o registro, resolução das
solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação bem como,
relacionamento com fornecedores dos Serviços de TI;
Realizar gestão dos processos sob sua responsabilidade, monitorando cada fase ou
etapa de construção, buscando como resultado satisfazer o cliente interno
obedecendo as normas e diretrizes da organização;
Levantar e acompanhar em cada demanda do cliente interno, o reconhecimento das
suas necessidades x resultado esperado, avaliando os requisitos e exigências do
negócio e com base nestas análises e propor a melhor solução em TI direcionados ao
suporte para usuário;
Monitorar e acompanhar as metas de produtividade, qualidade e comportamento da
equipe terceira, frente as demandas solicitadas pelas áreas internas, com base
principalmente nos relatórios gerados pelas equipes de qualidade dos terceiros;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente para garantir a
satisfação dos clientes, através do controle e monitoramento das SLA e pesquisa de
satisfação, analisando constantemente os processos para que sejam executados
dentro dos procedimentos, assegurando a performance desejada;
Garantir a execução dos processos, procedimentos e controles internos necessários
para gestão eficiente dos processos de suporte ao usuário, interagindo com outros
solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos
clientes e propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e
microcomputadores dos usuários, após avaliação deste cenário;
Projetar, desenvolver, implementar e manter as políticas e procedimentos
relacionados a gestão de suporte a usuários.
Quais os requisitos?
Ensino superior completo;
Conhecimento e experiência em Segurança da Informação;
Certificação ITIL;
Disponibilidade para atuar em São José do Rio Preto SP.
Qual localidade?
São José do Rio Preto SP