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Vaga de Gestor(a) de Suporte End User

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Suporte End User para atuar no nosso time de Tecnologia da Informação . Quais as responsabilidades? Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes internos (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através da liderança do time de suporte ao usuário, garantindo o registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação bem como, relacionamento com fornecedores dos Serviços de TI; Realizar gestão dos processos sob sua responsabilidade, monitorando cada fase ou etapa de construção, buscando como resultado satisfazer o cliente interno obedecendo as normas e diretrizes da organização; Levantar e acompanhar em cada demanda do cliente interno, o reconhecimento das suas necessidades x resultado esperado, avaliando os requisitos e exigências do negócio e com base nestas análises e propor a melhor solução em TI direcionados ao suporte para usuário; Monitorar e acompanhar as metas de produtividade, qualidade e comportamento da equipe terceira, frente as demandas solicitadas pelas áreas internas, com base principalmente nos relatórios gerados pelas equipes de qualidade dos terceiros; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente para garantir a satisfação dos clientes, através do controle e monitoramento das SLA e pesquisa de satisfação, analisando constantemente os processos para que sejam executados dentro dos procedimentos, assegurando a performance desejada; Garantir a execução dos processos, procedimentos e controles internos necessários para gestão eficiente dos processos de suporte ao usuário, interagindo com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes e propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e microcomputadores dos usuários, após avaliação deste cenário; Projetar, desenvolver, implementar e manter as políticas e procedimentos relacionados a gestão de suporte a usuários. Quais os requisitos? Ensino superior completo; Conhecimento e experiência em Segurança da Informação; Certificação ITIL; Disponibilidade para atuar em São José do Rio Preto  SP. Qual localidade? São José do Rio Preto  SP