Vaga de Gestor sénior do serviço ao cliente
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/09
- A combinar
Sobre a vaga
Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente.
Definir metas de desempenho e garantir o cumprimento dos KPIs (Key Performance Indicators).
Promover um ambiente de trabalho positivo, motivando a equipe a atingir altos níveis de satisfação dos clientes.
Criar e implementar estratégias de melhoria contínua no serviço ao cliente.
Identificar tendências e oportunidades para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência dos processos.
Monitorar o desempenho da equipe para garantir um atendimento consistente e de alta qualidade.
Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente.
Analisar métricas e relatórios de desempenho da equipe e satisfação do cliente, apresentando resultados e recomendações à alta gestão.
Utilizar insights e feedback para desenvolver ações corretivas e melhorias nos processos.
Trabalhar em colaboração com outros departamentos (como vendas, marketing e operações) para alinhar as iniciativas de atendimento ao cliente com os objetivos gerais da empresa.
Manter relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo uma comunicação eficiente e a resolução de problemas. Formação superior.
Inglês intermediário/fluente.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente