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Vaga de Gestor sénior do serviço ao cliente

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/09

Sobre a vaga

Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente. Definir metas de desempenho e garantir o cumprimento dos KPIs (Key Performance Indicators). Promover um ambiente de trabalho positivo, motivando a equipe a atingir altos níveis de satisfação dos clientes. Criar e implementar estratégias de melhoria contínua no serviço ao cliente. Identificar tendências e oportunidades para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência dos processos. Monitorar o desempenho da equipe para garantir um atendimento consistente e de alta qualidade. Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente. Analisar métricas e relatórios de desempenho da equipe e satisfação do cliente, apresentando resultados e recomendações à alta gestão. Utilizar insights e feedback para desenvolver ações corretivas e melhorias nos processos. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (como vendas, marketing e operações) para alinhar as iniciativas de atendimento ao cliente com os objetivos gerais da empresa. Manter relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo uma comunicação eficiente e a resolução de problemas. Formação superior. Inglês intermediário/fluente.
Idioma: Inglês - Fluente