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Vaga de GESTOR DO DEPARTAMENTO ANIMA #1040

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/10

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um gestor experiente para liderar o Departamento Anima, que é dividido em duas áreas: 1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdo de vídeo personalizados para nossos clientes. 2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação. DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um gestor experiente para liderar o Departamento Anima, que é dividido em duas áreas: 1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdo de vídeo personalizados para nossos clientes. 2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação. O Gestor do Departamento Anima será responsável por coordenar esses dois braços, garantindo o bom andamento da produção de conteúdos e da operação de inserção de campanhas nos sistemas de Digital Signage dos clientes, que é realizada pelo departamento de suporte. RESPONSABILIDADES: Supervisão e distribuição de trabalhos de vídeo: Gerenciar a fila de solicitações e atribuir tarefas aos produtores de conteúdo; Gestão de operações de inserção de conteúdo: Planejar e fornecer as ferramentas para que o suporte possa realizar a inserção das promoções de forma eficaz; Relatórios e métricas de desempenho: Elaborar relatórios mensais sobre o volume de produção e o desempenho da equipe; Garantia de qualidade: Assegurar que todo o conteúdo entregue aos clientes esteja em alta qualidade, sem erros de resolução ou continuidade; Comunicação ativa com o suporte: Coordenar as atividades junto ao departamento de suporte, supervisionando a inserção de campanhas no sistema dos clientes; Gestão de conflitos e estratégia: Elaborar estratégias para lidar com momentos de alta demanda e resolver conflitos dentro da equipe e com os clientes; Atendimento ao cliente: Manter um relacionamento próximo com os clientes, respondendo rapidamente às demandas e garantindo que os contratos sejam seguidos. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior  Completo. EXPERIÊNCIA EXIGIDA: 3 a 5 anos. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS: Habilidades de organização, planejamento e gestão de projetos. Experiência em atendimento ao cliente e gestão de conflitos. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, especialmente o de suporte. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJÁVEIS: Conhecimento em processos de produção de vídeos e animações é um diferencial.