Vaga de GESTOR DO DEPARTAMENTO ANIMA #1040
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Procuramos um gestor experiente para liderar o Departamento Anima, que é dividido em duas áreas:
1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdo de vídeo personalizados para nossos clientes.
2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação.
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Procuramos um gestor experiente para liderar o Departamento Anima, que é dividido em duas áreas:
1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdo de vídeo personalizados para nossos clientes.
2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação.
O Gestor do Departamento Anima será responsável por coordenar esses dois braços, garantindo o bom andamento da produção de conteúdos e da operação de inserção de campanhas nos sistemas de Digital Signage dos clientes, que é realizada pelo departamento de suporte.
RESPONSABILIDADES:
Supervisão e distribuição de trabalhos de vídeo: Gerenciar a fila de solicitações e atribuir tarefas aos produtores de conteúdo;
Gestão de operações de inserção de conteúdo: Planejar e fornecer as ferramentas para que o suporte possa realizar a inserção das promoções de forma eficaz;
Relatórios e métricas de desempenho: Elaborar relatórios mensais sobre o volume de produção e o desempenho da equipe;
Garantia de qualidade: Assegurar que todo o conteúdo entregue aos clientes esteja em alta qualidade, sem erros de resolução ou continuidade;
Comunicação ativa com o suporte: Coordenar as atividades junto ao departamento de suporte, supervisionando a inserção de campanhas no sistema dos clientes;
Gestão de conflitos e estratégia: Elaborar estratégias para lidar com momentos de alta demanda e resolver conflitos dentro da equipe e com os clientes;
Atendimento ao cliente: Manter um relacionamento próximo com os clientes, respondendo rapidamente às demandas e garantindo que os contratos sejam seguidos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Ensino Superior Completo.
EXPERIÊNCIA EXIGIDA:
3 a 5 anos.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS:
Habilidades de organização, planejamento e gestão de projetos.
Experiência em atendimento ao cliente e gestão de conflitos.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, especialmente o de suporte.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJÁVEIS:
Conhecimento em processos de produção de vídeos e animações é um diferencial.