Vaga de Gestor de Trafego
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/12
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
PAPEL:
O gestor de tráfego desempenha um papel crucial na condução de campanhas de marketing digital eficazes, buscando sempre melhorar o desempenho e alcançar os objetivos estabelecidos.
O gestor de tráfego será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas publicitárias digitais para aumentar a visibilidade e a conversão dos nossos serviços. Este profissional deve possuir habilidades analíticas e estar sempre atualizado com as tendências do marketing digital.
RESPONSABILIDADES:
1. Cria e coordena planos para campanhas publicitárias, definindo metas, públicos-alvo e estratégias de segmentação;
2. Aloca e monitora o orçamento das campanhas, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI);
3. Desenvolve e ajusta anúncios em diferentes plataformas, como Google Ads, Meta Ads e outras redes sociais, para alcançar o público certo e obter melhores resultados;
4. Monitora e avalia o desempenho das campanhas por meio de métricas e análises, identificando áreas que precisam de ajustes e otimizando estratégias conforme necessário;
5. Realiza testes para comparar diferentes versões de anúncios, landing pages e estratégias para determinar quais são mais eficazes;
6. Trabalha em conjunto com a equipe para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos da empresa e objetivo desejado.
7. Mantém-se atualizado com as últimas tendências e mudanças nas plataformas de publicidade e no comportamento do consumidor para ajustar estratégias de forma proativa.
8. Elabora relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresenta essas informações, oferecendo insights e recomendações para futuras ações.
RESULTADOS:
1. O desempenho será avaliado por métricas de desempenho das campanhas como CPC, CPA, ROI, CTR e taxa de conversão;
2. Análise da inovação e da eficácia das estratégias implementadas, comparando-as com as metas estabelecidas;
3. Avaliação dos resultados em termos de CTR, CPA e taxas de conversão para determinar qual versão é mais bem-sucedida (Testes A/B);
4. Qualidade dos Relatórios em relação ao detalhamento, fornecimento de insights acionáveis e inclusão de recomendações para melhorias;
5. Originalidade das campanhas e estratégias propostas, e seu impacto no sucesso das campanhas.
REQUISITOS:
1. Experiência comprovada em gestão de campanhas publicitárias digitais.
2. Proficiência em plataformas de publicidade como Google Ads, Meta Ads e outras.
3. Conhecimento de ferramentas de análise e relatórios, como Google Analytics.
4. Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e métricas.
5. Boa comunicação e habilidades interpessoais.
6. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.